terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pedro Miranda

Fuçando o youtube, tenho a grata surpresa: um vídeo em que eu e minha rapazeada do Policarpo e a Estrela de Madureira aparecemos tocando com o Pedro Miranda, na roda de samba do Amicci´s. Era o comecinho de julho. Um grande cara e um tremendo cantor, o Pedro. Pandeirista de impressionar meu amigo Ângelo, o melhor pandeiro dessas latitudes cearenses. Uma alegria inesquecível para este que vos escreve. Dois meses antes nem me passava pela cabeça dividir o palco com um sambista como o Pedro - que eu conhecia das gravações e composições com a Teresa Cristina e do ótimo Coisa com Coisa, primeiro disco dele. Pois o homem comprou a nossa idéia - minha do Thales, da Lanna e do Alisson, que montamos o "Policarpo Convida" - e se tacou do Rio de Janeiro para cá, com uma bagagem carregada de simplicidade, bom humor e talento. Veio, viu e venceu!

Nenhum comentário: